O Estado de S. Paulo

Problemas com senha em aplicativo de transporte

Reclamação da leitora Joana Figueiredo: “Há uma semana, estou tentando redefinir minha senha no aplicativo da Uber em um novo aparelho celular, em razão do anterior ter quebrado, a ponto de eu não conseguir resgatar a senha que estava armazenada. Já tentei várias vezes contato com a central da empresa e com as opções de ajuda do aplicativo e do site da Uber, a fim de tentar restaurar e/ou definir uma senha nova para o meu celular. No entanto, não obtive nenhum retorno e nenhum auxílio da empresa, seja por e-mail ou seja por telefone para resolver essa questão. Sendo assim, não consigo reativar o aplicativo no novo celular e, consequentemente, solicitar minhas viagens, situação que me prejudica como usuária/consumidora. Acho um absurdo uma empresa como a Uber não dar nenhum suporte ao usuário para resolver um problema que deveria ser simples, pelo menos para uma empresa que se espera ter tecnologia para isso.”

Resposta da Uber: “O suporte da empresa entrou em contato com a usuária informando as ações tomadas a respeito do caso citado.” •

METRÓPOLE

pt-br

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

2021-10-26T07:00:00.0000000Z

https://digital.estadao.com.br/article/281891596484032

O Estado