O Estado de S. Paulo

São Paulo continua sem ganhar no Brasileirão

Time vai a Minas, perde por 1 a 0 para o Atlético-mg e ainda não sabe o que é vencer após 3 rodadas

O mesmo São Paulo que fez nove gols contra o 4 de Julho na terça-feira, pela Copa do Brasil, segue sem balançar as redes no Brasileirão e continua zerado em vitórias na competição. Os jejuns foram mantidos na tarde de ontem, quando o time comandado por Hernán Crespo perdeu por 1 a 0 para o Atléticomg, em jogo válido pela terceira rodada, em Minas. O gol da vitória foi marcado por Jair.

Com apenas um ponto, o São Paulo vai ficando para trás. O time buscará a reabilitação nesta quarta-feira, durante a abertura da quarta rodada, em duelo com a Chapecoense, no Morumbi, às 19h. No mesmo horário, o Atlético-mg, que briga pelas primeiras posições, com seis pontos, enfrenta o Inter, fora.

A derrota são-paulina veio acompanhada de uma atuação pouco satisfatória diante de um rival que jogou com inteligência. O Atlético trocou passes com velocidade, enquanto o Tricolor apostou em investidas de

Reinaldo pela esquerda. Nenhuma das estratégias, entretanto, se mostrou efetiva nos primeiros momentos, já que as equipes cometiam muitos erros e deixavam as ações concentradas em um ‘perde e ganha’ no meio de campo.

“A gente sabe que não podia começar o Brasileiro assim, uma competição tão difícil. Mas não faltou dedicação ou empenho para buscar o resultado e fazer os gols. Não conseguimos, mas o trabalho continua, cabeça erguida, temos um jogo em casa na quarta, vamos buscar os pontos”, disse Reinaldo.

Perto dos dez minutos, as jogadas começaram a amadurecer para o lado atleticano, que ofereceu perigo em finalização de Keno, em contra-ataque puxado por Hulk que parou em defesa de Volpi. O São Paulo ensaiou resposta com jogadas mal concluídas por Sara e Rigoni. Foi um bom primeiro tempo.

O gol de Jair, começou com Hulk e depois Hyoran. O jogo esquentou na etapa final, mas foi duro superar a marcação dos dois lados. Pior para o tricolor.

Esportes

pt-br

2021-06-14T07:00:00.0000000Z

2021-06-14T07:00:00.0000000Z

https://digital.estadao.com.br/article/281981790535574

O Estado