O Estado de S. Paulo

Entrega de veículo

Reclamação de Octavio Bonon Neto: “Minha mulher comprou um veículo da marca Nissan em janeiro. No dia 27 de março, o carro parou de funcionar. Moro em São Paulo e o problema ocorreu em uma pequena cidade chamada Boa Esperança (MG). Fui informado de que era um defeito na bomba de combustível, mas não tinha peça em estoque. Liguei mais de dez vezes, mas sem informação de previsão de entrega.”

Resposta: “A Nissan do Brasil esclarece que o veículo está reparado, mas, em contato com o cliente, foi dito que ele está em uma cidade com medidas sanitárias restritivas e não consegue ir retirar o veículo. A concessionária e a Nissan estão analisando uma forma de auxiliar o cliente para a entrega do veículo.”

TEVE ALGUM DIREITO COMO CIDADÃO OU CONSUMIDOR DESRESPEITADO? O BLOG SEUS DIREITOS PODE AJUDAR. ENVIE SUAS RECLAMAÇÕES, COM OS DEVIDOS DOCUMENTOS, DADOS PESSOAIS E CONTATOS, ALÉM DO NOME DOS ENVOLVIDOS NA QUESTÃO, PARA O SPRECLAMA@ ESTADAO.COM

Metrópole

pt-br

2021-05-09T07:00:00.0000000Z

2021-05-09T07:00:00.0000000Z

https://digital.estadao.com.br/article/281973200529826

O Estado